NÃO SÓ DANÇAR, NÃO SÓ ATUAR, DOAÇÃO COMEÇOU COM DEUS

Graça e Paz amados! Quanto tempo!!!!!!!!!!!!!!

Estou aqui para contar o que Deus fez nos últimos 3 meses...

II Coríntios 1: 3 e 4 : Bendito seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que também sejamos capazes de consolar os que passam por qualquer tribulação, por intermédio da consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.

TUDO EM MIM TEM QUE SERVIR PRA ALGUMA COISA!

O tempo passa e assim descobrimos um sentido novo em TUDO o que vivemos. A gente entende que as coisas só mudam porque precisam mudar mesmo, que a nossa maneira de viver varia e graças a isso encontramos razões para amar MELHOR, ser mais gratos, mais humildes e compreensivos.

Quando as coisas que antes não interessavam começam a participar do nosso dia-a-dia, somos obrigados a encarar as necessidades do outro, afinal, para os outros, nós também somos o outro. A realidade é bem diferente.



 
Receber é muito bom, mas oferecer é melhor ainda e você só pode oferecer aquilo que você tem, aquilo que você pode, aquilo que você quer, isso torna cada oferta algo sem igual!

Quando eu soube do Projeto Aurora, que está começando em Araraquara, interior de São Paulo, projeto de apoio às mulheres com CÂNCER, me vi ardendo de vontade de contribuir, mas me senti limitada... Quem conhece um pouquinho da doença e dos processos necessários, sabe QUANTO debilita física e emocionalmente o paciente.

Deus foi trabalhando e descobri como eu poderia ajudar: Doei meu cabelo pra confeccionar uma peruca e poder fazer a diferença na vida das pacientes desse projeto. FIZ de todo meu coração!

Ofereci meus pães e peixes pra Jesus, agora Ele é quem levanta e dá graças! Estou MUITO feliz, a peruca está pronta, uma amiga já teve a mesma iniciativa, recebi os cabelos dela pra confecção de outra peruca... É a multiplicação dos meus pães e peixes! Isso não tem preço!

TUDO EM MIM TEM QUE SERVIR PARA ALGUMA COISA; se meu cabelo servisse apenas para enfeitar meu rosto, então não servia pra nada!




Servir a um Deus poderoso assim, que é capaz De fazer as coisas simples serem incríveis, é ser contada entre o povo mais feliz dessa terra, é viver de verdade, é encontrar a realização tão buscada em coisas tão simples que também dependem de mim! É me despojar da vaidade, e ver isso render milhões de vezes mais!

Agradeço quem esteve comigo nessa decisão desde o começo, quem acompanhou passo a passo, a Luciana Cabeleireira que com tanto carinho cortou e cuidou de tudo; Helena, do Salão de São José do Rio Preto que confeccionou a peruca sem cobrar nada! Foi muito importante mesmo!

... E a paz de Deus brilha em nós hoje. Aleluia! Forte abraço!

E VAMOS CONQUISTAR PORQUE A TERRA É NOSSA GALERA!

SEMPRE HÁ ALGO QUE VOCÊ PODE FAZER... E A GRAÇA DE TUDO ESTÁ NA DESCOBERTA ;D



Abraços de paz!

Estela Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário