ENCONTRO DO ADULÃO SEGUNDO ESTELA

DE LÁ PRA CÁ.... DAQUI PRA LÁ...

O “Intercâmbio” foi uma benção. Foi tudo maravilhoso porque Deus estava lá! Foi tremendo gente!
Andei por Suzano sentindo em cada passo daquele chão a vontade do Senhor! Alegrei-me de mais e senti muita honra estando lá! Inexplicável! É coisa que só Deus entende porque olha para dentro do meu coração... Palavras não tenho. As coisas na vida daqueles que confiam no Senhor acontecem como tem que acontecer! E é só confiar! Fácil não é? Glória a Deus por todas as coisas que Ele tem feito, pelo quanto tem nos ensinado e por Seu Espírito fazer morada em nós... Isso é privilégio e se manifesta de várias formas, uma delas é no amor de uns para com os outros! 

Foi um privilégio conhecê-los e meu coração carrega todos vocês amados em Cristo! Agradeço especialmente à Verônica e família por tanto carinho e cuidado comigo nos dias que estive lá. À Juliana e Rodrigo: Deus tem uma missão muito especial pra realizar através desse casal abençoado, que me abençoou também. Ganhei muitos amigos irmãos! Quanta felicidade! Gente de fé, gente de ouro, gente disposta, que tem garra, que ama o Senhor, que faz tudo por amor. Deixo milhões de beijos para esse povo maravilhoso que o Senhor tem separado para si e para os Soldados que ainda terei a chance e honra de conhecer no próximo Intercâmbio.  ;)

Em Cristo


Estela P.F.dos Santo
GRUPO RESGATART
www.batistareviver.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário