ANIVERSÁRIO DO ADULÃO

ANIVERSÁRIO DO EXÉRCITO DE ADULÃO !!!!!!!!!!!!
2 ANOS!!!

Dia 08 de fevereiro completamos mais um ano de ministério. Sou grata a Deus por cada um que se juntou a nós. Com dois anos estamos ainda descobrindo em Deus o que Ele tem para este grupo. Começamos com o objetivo formarmos uma rede de intercessão pelo país. Líderes de teatro orando uns pelos outros cobrindo o território brasileiro. O grupo cresceu mais que eu imaginava e nos organizamos em famílias.

E agora tão pertinho de fazermos 2 anos, o Senhor veio nos despertar, nos reanimar, porque a seara é muito muito grande e poucos são os ceifeiros. E para comemorar esses dois anos, em obediência ao Senhor, estamos ampliando o Adulão. Criamos segmentos dentro do Exército. O Senhor tem prometido uma nova visão, novos sonhos. E essa nova identidade para o Adulão, essa "reforma" no nosso blog é para que se cumpra a promessa que está na Palavra de Deus:  
“Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas. Porque trasbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.” (Isaías 54: 2-3)

Permanecemos andando, rompendo em fé,  sempre atentos à voz do nosso general  Jesus Cristo!
A honra, a glória e o poder sejam dados a Ele!!!
Parabéns a cada soldado!!! Um abraço bem apertadinho em cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário